Parabéns ---- 38 anos!
Vamos dar os parabéns ao nosso ídolo pelos seus 38 anos!
Imagem extraída de: www.vitorbaia.com
Blogue não Oficial Com o apoio da Fundação Vítor Baía 99, que faz chegar todas as mensagens a Vítor Baía. As mensagens publicadas no Blog só serão públicas após validação pelo moderador....
Imagem extraída de: www.vitorbaia.com
4 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 2:47 da tarde
2 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 3:01 da tarde
O Estádio do Dragão, enquadrado no projecto Dragon Force, abriu as portas a centenas de crianças ansiosas por dar uns toques na bola. O relvado, abandonado pelas habituais estrelas, encheu-se de camisolas azuis e brancas de palmo e meio. É certo que o sonho de um dia jogarem no F.C. Porto ainda está por confirmar, mas para já os jovens portistas contentaram-se com a presença do ídolo Vítor Baía.
«A formação é de uma importância primordial e nós, mais uma vez, estamos à frente. Somos pioneiros neste tipo de projectos válidos e de qualidade como é este Dragon Force», declarou o ex-guardião do F.C. Porto.
Na equipa principal dos portistas, Castro e Ventura fazem as honras da casa, sendo «a face mais visível deste projecto». «Já começámos com a entrada destes dois jogadores e agora no final da época espero que haja a possibilidade de entrarem mais jogadores vindos da formação porque é o futuro do futebol português», afirmou, acrescentando que «são dois jogadores de grande qualidade e poderão vir a ser opções válidas».
O segredo do sucesso, para Vítor Baía, está no «equilíbrio da estrutura» e na «euforia pelas vitórias». «As vitórias deixam-nos trabalhar em paz. Nós, de há muitos anos para cá, temos a facilidade de poder trabalhar tranquilamente com os jovens, mostrando-lhes acima de tudo o que é ser jogador do F.C. Porto. Não é a mesma coisa que ser jogador de outra equipa, mesmo grande, de Portugal. Esta é uma equipa muito especial, com regras muito próprias e com um espírito de vitória inigualável neste país».
Habituado aos grandes palcos e aos grandes sonhos, o ex-guardião do F.C. Porto mostrou-se sensível a todos os pequenos dragões cujos olhos brilhavam por estarem a apenas alguns metros de Vítor Baía, mas confessa que ainda não encontrou um substituto de palmo e meio. «Nesta fase é muito difícil», atirou, sorridente.
3 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 2:40 da tarde
1 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 9:50 da manhã
In A Bola online
"
Vítor Baía, antigo guarda-redes e actual director de relações externas do FC Porto, considera que o importante é os jogadores sentirem que vão ser campeões nacionais, desvalorizando o facto de isso poder acontecer já este domingo.
«O importante é sentirmos que vamos ser campeões, quando, é secundário. Seguimos o nosso caminho e queremos vencer mais um jogo», disse Vítor Baía no decorrer de uma iniciativa de prospecção de jovens jogadores em Lisboa.«O mais importante é os jogadores saberem que querem vencer e vão fazer tudo para isso», referiu Baía, que abandonou os relvados na época passada.O FC Porto pode sagra-se tricampeão nacional caso vença este domingo o Belenenses. Para tal, é ainda necessário que Benfica e Vit. Guimarães sejam derrotados nos respectivos jogos da 24.ª jornada.
"
1 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 9:49 da manhã
0 Comentários - Clica para Comentar
Comentário enviado por Lucy Lopes at 9:43 da manhã